Comunicado CSA - Referente aos Boletos

Senhores pais e/ou responsáveis,

Neste momento, os desafios pedagógicos nos têm colocado à prova individualmente como profissional e coletivamente como instituição. Trata-se de um contexto em que o engajamento de todos é reforçado para que consigamos dar prosseguimento à excelência do ensino e aprendizagem que sempre caracterizou o trabalho educacional deste Colégio.

Diante desse quadro, e considerando as necessidades da escola para fazer frente a sua planilha de custos e obrigações, ressaltamos a impossibilidade de redução das mensalidades, tendo em vista principalmente, o pagamento dos nossos profissionais, que reconhecidos por sua qualificação, continuam a trabalhar com toda dedicação, utilizando-se agora das ferramentas de educação à distância. Com efeito, o trabalho dos professores tem se multiplicado com uso dessas ferramentas, já que, além do preparo técnico com o treinamento deles próprios e dos alunos, há necessidade de reelaboração do planejamento inicial das aulas, com a adaptação de seu conteúdo às novas formas de interação e aprendizado.

Em paralelo, ampliamos os trabalhos exercidos pela nossa equipe de tecnologia da informação, que não tem poupado esforços no desenvolvimento e integração de soluções que atendam às necessidades dos nossos alunos e de todos os funcionários que estão trabalhando remotamente.

Estamos acompanhando toda a legislação, que pode ser alterada a qualquer momento. Recebemos orientações dos sindicatos, do Ministério Público, do PROCON e demais órgãos do consumidor. Seguindo essas informações e acompanhando todo esse momento difícil para todos, seguiremos nossos trabalhos e reavaliaremos nossa conduta sempre que necessário. Casos específicos terão atendimento individualizado pelo setor financeiro, via chat, no horário divulgado anteriormente.

Os boletos serão enviados por email para aqueles que solicitaram e pelo aplicativo (EPlusApp) para os demais. Quem desejar cadastrar um email para receber o boleto ou necessitar de login e senha para acessar o aplicativo, poderá solicitar pelo chat aqui no site do colégio.

Atenciosamente,
A Diretoria



Rua Gomes Porto, 164
Centro - Três Rios - RJ
(24) 2252-0222 | contato@csa3rios.com.br